terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MINISTÉRIO DE TEATRO ATOS DE AMOR EM ALIANÇA COM CEMEAR LANÇA O PROJETO SEMEAR ATOS DE AMOR







Aproximadamente 200 crianças acolhidas pela instituição serão beneficiadas com a venda do primeiro DVD do grupo teatral

Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2009 – O Ministério de Teatro Atos de Amor, da Assembléia de Deus Missão Apostólica da Fé (ADMAF), firmou aliança em outubro de 2009, com o Centro Educacional do Menor Para Assistência e Reintegração (CEMEAR) - organização social filantrópica sem fins lucrativos, com título de Utilidade Pública Federal, outorgada pelo Ministério da Justiça em 2004. Dessa forma nasceu o Projeto Semear Atos de Amor, a fim de arrecadar fundos para apoio às crianças acolhidas por esta instituição.
“O Semear Atos de Amor surgiu do desejo de ajudar um projeto sério”, diz Adiel Rodrigues, líder do Ministério de Teatro Atos de Amor. “Escolhemos o CEMEAR exatamente por conhecermos a lisura e a honestidade na gestão dos recursos arrecadados”, completa. A ajuda consiste em reverter parte da renda obtida com doações feitas durante as apresentações do grupo e a venda do DVD “Encenações de Ministrações I”.

O CEMEAR atende hoje cerca de 200 crianças da própria comunidade e funciona em regime de semi-internato oferecendo a elas educação fundamental. A instituição, criada em 1993, investirá o apoio recebido, na aquisição de material escolar, roupas, calçados e alimentos não perecíveis para a escola situada em Bonsucesso (RJ).

“Estamos muito felizes com o Projeto Semear Atos de Amor, pois toda a ajuda é muito bem-vinda. O mais importante é que as pessoas podem doar com a certeza de que somos uma instituição com credibilidade, reconhecida pelo Governo Federal, e que todo e qualquer donativo poderá ser debitado do Imposto de Renda tanto de Pessoas Físicas quanto de Pessoas Jurídicas (de acordo com o modelo de constituição de cada empresa)”, incentiva Sérgio Leão, Diretor Executivo do CEMEAR.

“Encenações de Ministrações I” é uma coletânea de apresentações do Ministério Ato de Amor, gravada durante diversos eventos ao longo do ano de 2009, na ADMAF, igreja sede onde o grupo nasceu. O DVD contém três peças: “Jovem no Sobrenatural”, “Santidade e Unção”, “Família Vitoriosa” e um vídeo com um breve perfil sobre o CEMEAR, para que todos possam conhecer melhor a instituição apoiada pelo grupo.
Mais informações:

MIDIA
Cristiane Oliveira
+ 55 (21) 2157-7908
www.admaf.com.br


SOBRE O MINISTÉRIO DE TEATRO ATOS DE AMOR
O Ministério de Teatro Atos de Amor, idealizado e lançado oficialmente pelo Apóstolo Jessé Maurício em setembro de 2009, iniciou suas atividades na Assembléia de Deus Missão Apostólica da Fé (ADMAF). Nascido para atender uma demanda crescente gerada dentro de eventos como retiros, congressos e evangelismo de impacto, o Atos de Amor tem como objetivo ministrar a Palavra de Deus, tornando-a acessível a todos os públicos, independente de idade, credo e nível social, convicto de que essa é uma estratégia poderosa no alcance de almas para o Reino de Deus.
O grupo, atuante desde 2006, conta hoje com 28 membros, que além de abraçar com o coração a missão de plantar a semente da Palavra de Deus, deseja não apenas nutrir a alma, mas contribuir socialmente para a mudança da realidade de crianças carentes marginalizadas dentro desta cidade, reconhecida mundialmente como cidade maravilhosa. Engajado nesse ideal foi criado o Projeto Semear Atos de Amor, que hoje apoia o atendimento de aproximadamente 200 crianças com as doações feitas durante as apresentações do grupo e também com parte do recurso proveniente da venda de seus DVDs.
Ministério de Teatro Atos de Amor
Adiel Rodrigues – Líder
adiel_rodrigues@hotmail.com
+ 55 (21) 9520-1911


SOBRE O CEMEAR – CENTRO EDUCACIONAL DO MENOR PARA ASSISTÊNCIA E REINTEGRAÇÃO
Fundado em 1993, o CEMEAR, organização social filantrópica sem fins lucrativos com título de Utilidade Pública Federal - outorgada pelo Ministério da Justiça em 2004 - tem como objetivo instruir e orientar crianças e adolescentes, em parceria com seus responsáveis diretos. Utilizando uma metodologia educacional sócio-interacionista e construtivista permeado por princípios cristãos, a instituição atua proporcionando desenvolvimento físico, social, psicológico, cognitivo e espiritual de crianças e adolescentes a fim de para prepará-los como cidadãos capazes de assumir os papéis de protagonistas de suas próprias histórias. Ao longo de sua existência o CEMEAR já atendeu mais de três mil crianças
Sediado no bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, a escola conta com um ambiente saudável, em que atuam gestores, profissionais de educação, técnicos e funcionários constantemente reciclados e aptos para o atendimento satisfatório demandado. O CEMEAR se preocupa com o fortalecimento das famílias e comunidades das crianças atendidas e com a construção de um mundo melhor, para que as crianças sejam no futuro, adultos fortes; capacitados, conscientes de sua cidadania e preparados para a construção de uma sociedade mais justa.
Cemear - Centro Educacional do Menor Para Assistência e Reintegração
Sérgio Leão – Diretor Executivo
cemear@cemear.org
+55 (21) 2560-1255
www.cemear.org

Nenhum comentário: