terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novo CD de David Quilan - No Infinito Desse Amor

Um CD para adorar a Deus de várias formas
Quando tentamos imaginar esta expressão de amor “infinito”, fica muito difícil quantificar, graduar, pesar, calcular, seja lá de que forma, esta proporção. Entretanto, quando nos entregamos com todo nosso espírito e tudo que temos ao Senhor, podemos simplesmente sentir. Sim, o simples fato de sentir o amor real e infinito do Pai, já nos responde os questionamentos, já nos desvenda os olhos, já nos transporta para outro nível de vida.

Em seu novo CD “No infinito deste amor”, David Quinlan e o Ministério Paixão, Fogo e Glória, trazem à nossa memória o estilo musical que fez o ministério explodir. Explodir não apenas nos corações daqueles que acompanham o trabalho, mas, também, explodir as barreiras que o inimigo tentava colocar na vida das pessoas. Com um mix de músicas de adoração como uma versão estilizada de “Agnus Dei”, a canção
titulo do CD “No infinito deste amor”,“Dele, por Ele e para Ele”e outras como “Eu sou Livre”, “Tudo que tem fôlego”, que tem a pegada mais firme, creio que este CD soube dosar as duas vertentes musicais dos integrantes do ministério, não desvinculando a visão do PFG – a intimidade com o Pai.

Desta forma, aqueles que gostavam de passar horas e horas adorando por intermédio das canções do PFG e aqueles que gostam de celebrar numa pegada mais rock serão realmente impactados com o CD No Infinito do Seu Amor.

Não perca tempo! Adquira já o seu CD!

Nenhum comentário: