terça-feira, 17 de maio de 2011

Milhões de crianças cristãs são vítimas de perseguição

INTERNACIONAL - Milhões de crianças cristãs são vítimas de perseguição ao redor do mundo, de acordo com dados obtidos pela BosNewsLife em 16 de maio.

Um dos líderes de apoio aos cristãos e advogado do grupo Portas Abertas na Alemanha, Makus Rode, revelou esses dados no fim de semana no encontro anual de seu grupo, internacionalmente conhecido.

Ele diz que a Portas Abertas da Alemanha lançou a campanha ‘ Zukunft geben’ ou ‘Dando um Futuro’ para auxiliar as crianças que sofrem perseguição.

“Essas crianças muitas vezes pagam um alto preço pela sua própria fé ou pelo fato de seus pais seguirem fielmente a Jesus,” explica Rode no encontro que ocorreu na cidade de Wetzlar, Alemanha.

“Muitas crianças sofrem com a pobreza por causa de sua família cristã” ele diz. Ele ainda acrescentou, “crianças estão sendo levadas de seus pais ou sendo seqüestradas.” Também em alguns casos, “eles vêem seus pais sendo baleados ou mortos bem na frente de seus olhos.”

No entanto, Rode disse na reunião que “as crianças perseguidas de hoje serão os líderes da Igreja Perseguida de amanhã.” Ele disse que as crianças que são perseguidas precisam de apoio, especialmente dos “cristãos livres do ocidente.”

Mais de 100 milhões de cristãos são perseguidos no mundo, segundo os dados respeitáveis da organização Portas Abertas. Outras fontes dizem que mais de 200 milhões de pessoas são perseguidas de sua fé em Cristo.


Tradução: Lucas Gregório
Foto: Reprodução

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Cristo as ajude e DÊ FORÇAS