quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vídeo de Hoje: Luiz Arcanjo - Fé

Seja abençoado, com este lindo louvor!



Após os 20 dias no exterior Luiz Arcanjo seguiu para o Espírito Santo, onde ficará por quatro dias. No domingo, 20, ele ministrou na IEBL de Linhares, o cantor tambem esteve na cidade de Serra, na Assembléia de Deus Semear e na Igreja Batista Aliança, em Aracruz, e na Primeira Igreja Presbiteriana da mesma cidade. Encerrando sua passagem pelo Estado, o cantor se apresentará na Assembléia de Deus Ministério Luz às Nações, em João Neiva.

O cantor também gravará uma participação no programa Graça Music na TV e falará do seu disco solo, sua viagem com o Trazendo a Arca e o clipe da música “Fé“.

“Fé” foi gravado na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões postais mais conhecidos do Rio de Janeiro, e contou com uma superprodução, que inclui a famosa câmera 7D. “É um equipamento que dá às cenas aquela sensação de se estar vendo um filme. A imagem é incrivelmente limpa e agradável. Parece que você consegue tocá-la”, disse PC Júnior, responsável pela equipe de gravação e diretor do núcleo de entretenimento da RIT Rio.

Informações de Gospel+

Nenhum comentário: