quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MÍDIA - ANA PAULA VALADÃO

Estamos vivendo o verdadeiro Evangelho, diz cantora

“Vivendo o Verdadeiro Evangelho.” Ana Paula Valadão disse isso ao anunciar que estará no Rio de Janeiro para campanha contra a Dengue, neste sábado 26 de fevereiro. A doença vem assolando a cidade com mais de 23 municípios em estado de alerta.

“É maravilhoso perceber que estamos vivendo o verdadeiro Evangelho, alcançando as pessoas em suas necessidades, indo até elas onde estão, sem esperar que elas venham até nós, em nossas Igrejas! Amo levar a Igreja para as ruas, para os lugares improváveis! Amo estar seja com o rico ou com o pobre, mas estar onde penso que Jesus estaria se andasse na Terra hoje. E Ele anda, através de nós!” disse ela em seu novo blog.

O evento “Rio Contra a Dengue,” é uma parceria da Rede Globo, Afroreggae, Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e DT. Ele marca o lançamento da campanha de mobilização contra a dengue, e será realizado no Complexo Morro do Alemão, da cidade do Rio de Janeiro.

A mobilização contra a dengue acontecerá durante todo o dia, informou o site do DT, sendo o objetivo a conscientização da população e valorização do próximo.

Recentemente, Ana Paula esteve na região considerada uma das regiões mais perigosas do Rio de Janeiro, ministrando em favor da paz, na virada do ano de 2010.

A cantora considera que está realizando um sonho no fim de semana, segundo o seu blog. Dizendo que ao ser perguntada se ela teria coragem de fazer um evento no Alemão, Ana Paula informou que respondeu “Sim! Queremos viver Mateus 25:35 e Mateus 28:19!”

“Quando isso se torna um princípio, as outras vidas ao redor também são valorizadas.”

Outras atividades, palestras, panfletagem estão incluídas como parte da programação, tendo ainda a ministração do DT, e outros convidados como a Pra. Ludmila Ferber e a Pra. Fernanda Brum.

O Diante do Trono é um ministério de Louvor da megaigreja lagoinha com mais de 40 mil membros, liderado por Ana Paula que é também pastora da Igreja e atualmente reside nos Estados Unidos.

Via Creio

Nenhum comentário: