segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!

Agora, um novo ano, 2011, se coloca diante de nós. Um novo começo, novos desafios e sonhos, possibilidades de criar e desenvolver novos projetos, sempre contando com a direção do Espírito Santo, que é o guia perfeito. Mas lembre-se que na caminhada de 2011, sempre haverá pessoas que vão querer impedir nosso começo diante do novo. Isto acontece por meio de uma palavra de desânimo, uma indiferença, um olhar cheio de maldades e muitas outras formas. Por conta dessas vozes contrárias, às vezes, deixamos de continuar com coragem ousadia e determinação a nossa trajetória.

Meus queridos, Jesus estará sempre conosco, não só em 2011, mas para todo o sempre. Não sabemos como será o ano novo, mas de uma coisa sabemos: Deus nos concederá vitórias se realmente vivermos uma vida digna e justa diante Dele.

E, lembre-se, diante de qualquer dos obstáculos: Deus estará conosco. O nosso socorro virá sempre do Senhor (Salmo121). E, a Sua bondade e misericórdia sempre nos seguirão! 

Obrigado aos seguidores deste blog!  Estou orando por vocês e suas famílias.

Obrigado, meus irmãos e amigos que acessaram nosso blog desde 6 de janeiro de 2010.
Foram mais de 4000 acessos, oriundos do Brasil, na sua maioria, mas, temos registros de acessos dos seguintes países: Estados Unidos, Holanda, Argentina, Portugal, Canadá, Japão, Rússia, Angola, Israel, Croácia e Eslovênia.

Muito obrigado a todos.  Estou orando por vocês e, conto com as vossas orações!
Que a prosperidade bíblica alcance a vossas vidas familiar, ministerial, profissional e espiritual.

E, todos nós devemos lembrar que: É impossível conhecer a Jesus Cristo, isto é, ter contato diário com Ele, sem amá-lo e, é impossível amá-lo de verdade sem se tornar seu discípulo!

FELIZ 2011!

Que a Paz de Cristo inunde o teu lar!

DEUS TE ABENÇOE!

Bispo João Decco

Nenhum comentário: