segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Canção Nova FM é a primeira rádio católica no Brasil que pode ser acessada por iPhone e iPodTouch

Lançado em 20/1, aplicativo permite que rádio seja acessada de qualquer lugar do mundo

Os usuários do iPhone e iPodTouch terão mais uma maneira de acompanhar a programação da rádio católica Canção Nova. Por meio de um aplicativo gratuito desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação da Canção Nova, a Canção Nova FM se tornou a primeira rádio católica no país que poderá ser ouvida em qualquer lugar do mundo, por esses dois aparelhos.

Já disponível na AppStore, da Apple, no iTunes e no site http://m.cancaonova.com, desenvolvido exclusivamente para celulares, o aplicativo foi liberado ontem (20/1) e já foi acessado por pessoas de diversos países, como Estados Unidos, China, Austrália, França, Rússia, Tailândia, Japão, Israel, além do Brasil.

“O objetivo é permitir que qualquer pessoa que busque Deus possa ouvir, via stream, a programação da Rádio Canção Nova FM, que hoje é sintonizada apenas no Vale do Paraíba (SP), onde está localizada a sede da Canção Nova e ampliar a forma de propagação do Evangelho. A Canção Nova proporciona que a evangelização chegue na mão das pessoas”, explica a missionária e superintendente da Rádio Canção Nova, Cristiane Viana.

Entre as vantagens do aplicativo estão: acessar toda a programação via celular, ouvir as músicas do top 10 da semana e receber todas as novidades da comunidade, divulgadas no twitter da Rádio. Além disso, é possível programar o celular para que o usuário seja avisado 10 minutos antes do início do seu programa favorito.

Via Maxpress

Nenhum comentário: