segunda-feira, 27 de junho de 2011

Asaph Borba lança aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch

O cantor gospel Asaph Borba lançou recentemente seu aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch. O programa promete ser um grande auxílio para aqueles que admiram o trabalho deste grande adorador.

O aplicativo contém vídeos e fotos do cantor, além de sua biografia, discografia e agenda de shows. Um recurso interessante que ele traz é a possibilidade de acessar as cifras das músicas de Asaph. Dentre outros recursos que o programa tem estão os links recomendados pelo cantor, inclusive para suas redes sociais oficiais.

Para adquirir o aplicativo, basta acessar o iTunes. Não há custo nenhum para baixá-lo, sendo necessário apenas possuir um iPhone, iPod Touch ou iPad para que consiga usá-lo.

Asaph Borba gravou no último dia 24 o seu CD e DVD ao vivo em comemoração aos seus 35 anos de ministério. Destre as participações especiais estavam a cantora e pastora Ana Paula Valadão. Quem presenciou, afirmou que foi uma noite incrível. O próprio cantor disse que foi uma das mais belas ministrações de sua carreira. No show foram tocadas músicas de sucesso de seu ministério, que fazem parte do momento de louvor e adoração de diversas igrejas. Não há previsão de lançamento para o CD ou o DVD, mas sua distribuição será realizada pela Som Livre. Fotos do show foram divulgadas através do Facebook.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: