quarta-feira, 15 de junho de 2011

CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL


Estamos na semana dos cultos de gratidão e da grande festividade que o povo do Pará, juntamente com todos os irmãos das diferentes regiões do Brasil, farão em gratidão a Deus, pelo centenário das Assembléias de Deus, no Brasil.

Obrigado Senhor pelas vidas de GUNNAR VINGREN e de DANIEL BERG, homens simples, mas cheios do amor divino. Vieram de longe, participaram do avivamento da Rua Azuza e, vieram para Belém do Pará dando início ao movimento pentecostal nesta nação.
Obrigado Senhor pelas vidas dos pioneiros, homens e mulheres simples, mas que impactados pela Palavra do Senhor creram no Senhor Jesus e ajudaram os missionários estrangeiros no início deste mover pentecostal.

Neste mês, a Assembléia de Deus, em Belém, receberá pessoas de todas as partes do mundo, que participarão dos eventos comemorativos deste período que será histórico para a capital do Estado do Pará. Uma extensa programação vai ser promovida em Belém, reunindo cerca de 300 mil pessoas, visitantes e moradores.

São aguardadas caravanas que se hospedarão nos hotéis e em casas de famílias; que circularão pelas ruas de Belém; que frequentarão os lugares que são referências da história e cultura locais; que encontrarão o acolhimento necessário para festejar. A expectativa é que a rotina da cidade se transforme.

No final de maio, como um presente da Assembleia de Deus para a cidade-berço da igreja, foi inaugurado o Centro de Convenções do Centenário, Com capacidade para 20 mil pessoas, numa área de 40 mil metros quadros, localizada próximo ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, também será palco de parte da programação do Centenário.

Durante os dias 16 a 18 de junho, os eventos se concentrarão durante o dia no Centro de Convenções e, à noite, no Mangueirão.

Nos três dias, haverá cultos especiais com o evangelista Reinhard Bonnke, a missionária Helena Raquel e o pastor Silas Malafaia, Apóstolo Geziel Gomes, Apóstolo Jonatas Câmara, além de outros pregadores nacionais e internacionais que participarão desse momento único.

Obrigado Jesus pelas Assembléias de Deus espalhadas por este Brasil afora e por aquelas que foram plantadas em outros países e, que florescem para a glória de Deus.

Obrigado Jesus, pois a igreja da qual faço parte, a ADMAF (AD Missão Apostólica da Fé), situada no Rio de Janeiro, no bairro Imperial de S. Cristóvão, foi fundada por Gunnar Vingren, em 1924, e será representada neste evento pelo pastor presidente, o Apóstolo Jessé Maurício Ferreira e sua esposa Bispa Luciana Ferreira.

Certa vez um viajante, que anda por este imenso Brasil, disse que nos mais longíquos recantos deste país duas coisas lhe chamavam a atenção: "a presença de caminhões distribuindo um certo refrigerante e, uma pequena e, às vezes, humilde em seu aspecto, Congregação da Assembléia de Deus". Louvado seja Deus!

Nós assembleianos, sabemos que a AD não é uma Igreja perfeita, mas estamos numa caminhada onde o Espírito Santo, o perfeito Consolador e Aperfeiçoador do Corpo de Cristo, trabalha em nossas vidas para que alcancemos corações sábios e, assim possamos continuar falando do Amor de Deus. Anunciando o Evangelho de Cristo Jesus, um sublime trabalho feito muito bem, por todas as denominações cristãs neste abençoado país.

Que em toda parte deste imenso país se façam cultos de gratidão por este Centenário.

Parabéns Igreja Mãe! Continue a gerar mais filhos para a Glória de Deus!

Parabéns pastor e apóstolo SAMUEL CÂMARA, que pujantemente, tem trabalhado, liderando uma grande e fiel equipe, para preparar a Igreja em Belém, motivando os crentes em todo o Brasil para esta festividade, para estes momentos preciosos de gratidão ao Pai das Luzes.

Parabéns povo de Belém! Parabéns Brasil!

Informações sobre a programação:
Alô Centenário: (91) 3241-4521

Além de orar, você pode, também, contribuir para ajudar nos eventos do Centenário.


Participe!
Plante sua semente neste Centenário, independente de sua igreja ou denominação!

Meu irmão, minha irmã, não espere o 2º CENTENÁRIO! Isto não é sábio!
Contribua agora!


Abaixo a relação dos bancos, onde você poderá fazer a sua contribuição:


• Bancos:
• Favorecido: Assembléia de Deus – Centenário
• CNPJ : 04.969.945/0001-77
• Bradesco - Agência: 1505-9 - Conta: 1911-9
• Banco do Brasil - Agência: 2946-7 - Conta: 16.000-8
• Itaú - Agência: 7982 - Conta: 01911-4
• Caixa Econômica - Agência: 1578 OP003 - CC: 356-6

Ore pelo pastor Samuel Câmara, interceda por sua dedicada família, pela saúde e vida emocional deste servo de Deus e, pelo seu ministério.

Ore por todos, que diretamente ou indiretamente, têm trabalhado, orado e contribuído, em várias frentes, para este tão abençoado evento.


DEUS TE ABENÇOE!
Por: Bispo João Decco

Nenhum comentário: