sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LIDERANÇA: RESPOSTA DE DEUS A NOVA YORK

Valadão, Piragine, Paes levam palavra a pastores brasileiros

Eles estão longe do país, mas falam português. Mas nem por isto estão longe da oportunidade de ouvir uma palavra de esperança e impacto. Terminou nesta quinta-feira, dia 10, em Nova York a Conferência para pastores e líderes no Idioma Português nos Estados Unidos e Canadá. Realizado no Stamford – CT – em Nova York o mega evento contou com as mensagens dos pastores Márcio Valadão, Jeremias Pereira, Carlito Paes e Paschoal Piragine Júnior.

Iniciada no dia 08 de fevereiro com a ministração de Ana Paula Valadão, Asaph Borba e do Ministério de louvor Jamp Praise da Primeira Igreja Batista Brasileira em Nova York, o evento contou com a participação de 450 pessoas.

No primeiro dia uma mensagem de encorajamento foi dada pelo pastor Jeremias Pereira, da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte (MG). O encerramento do culto coube ao pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ele orou pedindo a graça de Deus pelos líderes que, mesmo convivendo com a saudade e as diferenças culturais, levam a palavra de Deus naquele país.

Segundo o pastor Elias Dantas, presidente Center for Studies in Global Christiany, objetivo do evento é o de colocar juntos, em um mesmo local, pastores e líderes de muitas Igrejas nos Estados Unidos e Canadá para serem encorajados em áreas chaves do ministério e vida pessoal. “ Muitos pastores estavam desanimados e com dificuldades financeiras e este evento veio trazer esperança e saber que mesmo longe há grupo de pessoas intercedendo por eles no Brasil”, declarou.
Em breve mais informações sobre o evento.

Data: 10/2/2011 22:54:48
Portal Creio
Por: JC. Moura

Nenhum comentário: