quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Robinson Monteiro participa das comemorações do 6º Summer Gospel

No próximo domingo, dia 30/1, Robinson Monteiro participa de um culto especial, às 19h, na Igreja Graça e Vida, organizadora do Summer Gospel, o maior festival da música evangélica na Baixada Santista. A apresentação do cantor marca o encerramento do evento, que se inicia no dia 29/1, a partir das 21h, na praia da Enseada, em Bertioga (SP), próximo ao Forte São João.

O festival está inserido no projeto Verão Azul Bertioga 2011, promovido pela Prefeitura. Durante todo o mês de janeiro, a praia da Enseada terá vários shows gratuitos e atividades esportivas. Segundo os organizadores do Summer Gospel, a expectativa é reunir mais de 15 mil pessoas. “A Prefeitura já confirmou seu apoio, com uma estrutura especial do projeto Verão Azul. Será uma grande noite de adoração para impactar Bertioga”, adiantou o pastor-presidente da Graça e Vida, Grimaldo Almeida.

Participe desse momento de louvor e adoração a Deus com a presença de Robinson Monteiro. A Igreja Graça e Vida fica localizada na Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, nº 701, em Vila Itapanhaú. A entrada é franca!

Da LineRecords

Nenhum comentário: