quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobe para 11 número de mortos em confronto com a PM

Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais do Batalhão de São Cristóvão (4º BPM), nesta quarta-feira (24), no morro do Tuiuti, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro. Com ele foi aprendido um revólver. Ao todo, já são 11 mortos em operações da PM na zona norte e na Baixada Fluminense.

Na Vila Kennedy, zona oeste da capital, um suspeito foi preso com uma granada, duas bombas de fabricação artesanal, além de uma garrafa com líquido inflamável e uma moto roubada recuperada.

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, operações do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) terminaram com sete mortos, três na comunidade do Guaxá, onde um fuzil, uma espingarda calibre 12 e uma pistola foram apreendidos. Os outros quatro mortos foram no Jardim Floresta, onde quatro armas foram apreendidas.

Já na favela Faz Quem Quer, na área do batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), três homens foram mortos e três pistolas foram apreendidas. O policiamento é mantido no entorno para evitar que traficantes queimem carros e ônibus em sinal de protesto.

A PM também faz operações na favela Cerro-corá, no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro e no complexo de favelas da Penha, onde um idoso foi atingido por bala perdida e um PM ficou ferido de raspão no braço.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) já foi acionado para dar suporte à ação na Penha.

Do R7

Nenhum comentário: