quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais de 12 mil conversões em evento de Will Graham


De acordo com Galo Vasquez, diretor do evento, intérprete de Graham e representante da Associação Evangelística Billy Graham na América Latina por mais de 20 anos. "O Uruguai é um dos países economicamente mais desenvolvidos da América do Sul, mas é também um dos países menos alcançados pelo Evangelho. As igrejas são muito unidas e estavam entusiasmadas para alcançar seus amigos, familiares e vizinhos".

A celebração é parte dos esforços da família Graham, incluindo um Festival em Montevidéu em 2009 e o projeto Minha Esperança, um evangelismo mundial através da televisão em todo o país em 2007.

No início deste ano, cerca de 20 mil pessoas compareceram ao East Alabama West Geórgia, onde Will Graham ministrou a Palavra em Alabama, onde cerca de 800 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador. Em novembro, o evento será realizado em Nova Jersey nos Estados Unidos.

Will se formou na Liberty University em 1997, como bacharel em Ciências da Religião. Em 2001 graduou-se Southeastern Baptist Theological Seminary, e em mestrado em Divindade. E atualmente atua como diretor assistente do Centro de Treinamento Billy Graham na Carolina do Norte.

A Associação Evangelística Billy Graham, em Charlotte, Carolina do Norte, dirige ministérios nacionais e internacionais, incluindo festivais de grande escala conduzida por Franklin Graham e Will Graham.

Fonte: Christian Telegraph / Redação CPAD News

Nenhum comentário: