sexta-feira, 25 de junho de 2010

Músico e Deputado José Bruno faz homenagem a mídia cristã na Assembléia Legislativa

Deputado José Bruno ressalta a importância da Mídia Evangélica

Em Sessão Solene realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite de 21 de Junho, Dia da Mídia, o deputado estadual José Bruno logo na abertura do evento ressaltou a importância da comunicação e da mídia para o meio evangélico.

De acordo com o parlamentar, que também atua em rádio e televisão, a iniciativa foi pensada como um meio de “reconhecimento e homenagem àqueles que trabalham com a mídia cristã evangélica, visto que o crescimento da igreja e a própria divulgação do Evangelho não podem prescindir da comunicação”.

José Bruno ampliou a homenagem para todos os segmentos da comunicação, para os quais convidou como representantes renomadas personalidades do meio cristão evangélico, como o reverendo Erní Walter Seibert, secretário de Comunicação da Sociedade Bíblica do Brasil; o pastor Carlos Alfredo de Sousa, diretor da Missão Portas Abertas; o empresário Eduardo Berzin Filho, presidente do grupo EBF Eventos; o pastor Marcos Corrêa, administrador do Portal Guia-me; a relações públicas Angélica Avona, da AMME Evangelizar; o jornalista Percival de Souza, da Rede Record; o assessor de imprensa Marcelo Machado; a editora Maria do Carmo Caçador, da emissora de televisão RIT; o chefe de redação José Carlos Bernardi, da TV Assembleia; o locutor Ibraim Gustavo Goudinho entre outros, que compareceram para receber, das mãos do deputado, uma placa personalizada com referência ao Dia da Mídia.

Em seu discurso José Bruno disse que gostaria de entregar a placa a todos, mas o tempo não permitia, mas que a cerimônia prestava homenagem a todos os veículos, instituições e profissionais presentes. “Essa homenagem é para todos aqueles que estão nos bastidores, que divulgam, que fazem assessoria de imprensa, que publicam sites, revistas, jornais, e que são uma ferramenta importantíssima, como a mídia televisão e rádio, para que possamos divulgar a palavra de Deus e a própria igreja no seu trabalho”, justificou.

O evento teve a presença de diversas autoridades, personalidades e líderes evangélicos, como o Pr. José Vieira Rocha, da Primeira Igreja Batista do Brás; Apóstolo Martins, presidente do Conselho de Pastores e Ministros; o campeão olímpico de vôlei Pampa, o vereador Aladim, de Mairiporã.

Cantores como Ana Paula Valadão, Denyse Bittencourt, Rodrigo Soeiro, o saxofonista André Paganelli, além do Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo apresentaram a programação musical do evento, que recebeu 150 convidados no principal plenário da Casa, o Juscelino Kubitschek.

Adriana Bernardo
Assessoria de Imprensa
11 7863-2323
11 3886-6663
imprensa@al.sp.gov.br

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Palácio 9 de Julho
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera
São paulo - SP

Deputado José Bruno

www.josebruno.com.br

Nenhum comentário: