terça-feira, 6 de abril de 2010

Novidade - Smilingüido participa da Abrin 2010

Quebra-cabeça, jogos educativos e kit diversão do Smilingüido e Sua Turma são alguns lançamentos que a Editora Luz e Vida apresenta durante a ABRIN 2010 – Feira Nacional de Brinquedos. A feira, considerada a maior da área de brinquedos da América Latina, acontece de 6 a 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. “A ABRIN é um marco de lançamentos e o Smilingüido é um personagem que está sempre presente no mercado. A feira é o melhor local para lançar nossa linha de brinquedos”, afirma o coordenador de feiras e grandes redes da Editora Luz e Vida, Emerson da Silva.

A Editora Luz e Vida participou da ABRIN em 2003 e este ano volta para comemorar os 30 anos do Smilingüido e lançar vários jogos educativos: são quatro modelos de quebra-cabeças para crianças de dois a dez anos, jogo da memória, dominó, jogos que ensinam gramática e matemática e um kit diversão. Outros produtos, como boneco de pelúcia do Smilingüido e alguns de seus amigos e produtos da Turminha Querubim, também serão expostos na feira. “Além de apresentar as novidades, temos a oportunidade de conferir o que há de novo no segmento”, comenta o coordenador.

Segundo Emerson, os produtos da Editora Luz e Vida encantam principalmente porque sempre levam mensagens de amor e amizade para o público. “O Smilingüido, carro-chefe da Editora, é fruto de um projeto consolidado ao longo de anos de dedicação”.

Produção

A Editora Luz e Vida dedica 80% da sua produção ao público infanto-juvenil. O Smilingüido e Sua Turma estão estampados em vários produtos, como: livros, agendas, jogos educativos, canecas, chaveiros, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões e outros.

Além do Brasil, a formiguinha já conquistou o exterior. Os produtos do Smilingüido são traduzidos para o espanhol e inglês e são exportados para mais de 30 países. Entre eles: Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina Canadá, Estados Unidos, México, Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira) e Malta.

Nenhum comentário: