segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Redefinindo a oração

por Max Lucado

“Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos”. Colossenses 4:2

Os primeiros cristãos eram estimulados a:

“orar continuamente” (1 Tessalonicenses 5:17)

“perseverar na oração” (Romanos 12:12)

“orar em todo o tempo e em todas as ocasiões” (Efésios 6:18)

Soa penoso? Você está perguntando, meu trabalho precisa de atenção, meus filhos precisam de jantar, minhas contas precisam de pagamento. Como posso ficar em um lugar de oração?

Faça isto. Mude sua definição de oração. Pense na oração menos como uma atividade para Deus e mais como um reconhecimento de Deus. Procure viver em um reconhecimento ininterrupto. Reconheça sua presença em todos os lugares aonde você vai. Enquanto você fica na fila para registrar seu carro, pense, Obrigado, Senhor, por estar aqui. No armazém enquanto você compra, Sua presença, meu Rei, eu recebo com alegria. Enquanto você lava a louça, adore seu Criador.


Notas:
Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com
Fonte: Irmãos.com

Nenhum comentário: